segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Concurso da PM BA oferece 2 mil vagas


As inscrições para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar estão abertas a partir desta segunda-feira (8). Serão recrutados 2 mil novos policiais: 1.865 vagas para soldado da Polícia Militar, sendo 1.625 para homens e 240 para mulheres e 135 vagas para formação de praças bombeiros da PM, sendo 101 homens e 34 mulheres.

O Concurso PMBA será realizado pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia, em parceria com a Fundação Carlos Chagas, com validade de 1 (um) ano contado da data da Homologação, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.

Quem quiser participar  precisa ter ensino médio completo, ser maior de 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais, além de outros requisitos.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: na primeira, será aplicada uma prova objetiva e de múltipla escolha com questões de conhecimentos gerais. Na segunda, uma prova discursiva deverá definir os vencedores. As inscrições serão feitas, exclusivamente, pela internet, no site www.concursosfcc.com.br, até 5 de novembro. As provas serão realizadas em 9 de dezembro.


Luciana Silva
Jornalista SRTE-3299

Nenhum comentário:

Postar um comentário