por Luciana Silva
Enquanto para o Brasil o sonho de ganhar a Copa do Mundo de 2010 chegou ao fim, para a Espanha está cada vez mais próximo. Hoje, mais uma vez confirmou o favoritismo na partida contra Alemanha, em Durban (África do Sul), no Estádio Moises Mabhida.
A Seleção Espanhola fez história, pois é a primeira vez que chega a uma final na Copa do Mundo. O “show” nesta final foi menos que o esperado, já que o primeiro e único gol da partida só saiu aos 28 minutos do segundo tempo. A Alemanha até que tentou, mas no final das contas, a Espanha foi quem conquistou a vitória.
A Alemanha disputa o 3º lugar com o Uruguai no sábado (10) às 15h30. Já a Espanha continua na busca pelo sonho de levantar a taça na Copa do Mundo, no domingo (11), às 15h30, no Estádio Soccer City, em Johannesburgo e enfrenta a Holanda.
ALEMANHA 0X1 ESPANHA
Gol: Puyol (73´)
Local: Estádio Moses Mabhida, em Durban, 07/07 (quarta-feira), às 15h30 (de Brasília)
Árbitro Central: Viktor Kassai (HUN)
Alemanha: Neuer, Lahm, Friedrich, Mertesacker e Boateng (Jansen); Schweinsteiger, Khedira (Mário Gomez),Trochowski (Kroos), Özil e Podolski; Klose. Técnico: Joachim Löw.
Espanha: Casillas; Sergio Ramos, Piqué, Puyol e Capdevila; Busquets, Xabi Alonso (Marchena), Xavi, Iniesta e Pedro (David Silva); David Villa (Fernando Torres). Técnico: Vicente del Bosque
Nenhum comentário:
Postar um comentário