segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Enquanto o Bahia sobe, o Vitória desce

  Por Luciana Silva

Cada dia que passa o Bahia fica mais próximo da Série A. E não podia ser diferente, após o show do esquadrão com a goleada contra o ASA no último sábado, 23, em Pituaçu, pela 31ª rodada da Série B. O Bahia conquistou o terceiro lugar, até agora, com 55 pontos.

A equipe liderada por Márcio Araújo se prepara, agora, para a 32ª rodada da Série B, onde joga contra o Paraná na próxima sexta-feira, 29, às 20h (horário do estado da Bahia), no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba. Avante esquadrão!


Campeonato Brasileiro Série A - Enquanto o Bahia comemora, o time do Vitória lamenta o último jogo, também no sábado, 23, contra o Botafogo, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, onde perdeu por 1 a 0. O Rubro-Negro caiu para a 17ª colocação com 34 pontos e corre o risco de ir para a zona de rebaixamento. 





O Leão enfrenta no próximo sábado, 30, o Vasco, no Barradão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, às 15h (horário do estado da Bahia). O time comandado pelo técnico Antônio Lopes vai estar desfalcado, já que no último jogo o lateral-direito, Nino Paraíba, e Bida foram suspensos. O volante Uelliton deverá ser o substituto de Bida e Schwenck pode voltar como titular no lugar de Júnior.



Fotos:  Futebol Baiano.com



Matéria publicada simultaneamente com o site Esporte Comunitário

2 comentários:

  1. Só termina quando acaba!!!
    Bora Vitóriaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
    E o Bahia, se subir, pq eu não me incomodo, afinal o Estado da minha Bahia tem que estar por cima, vai ter que usar óculos escuros como os mineiros do Chile... tanto tempo lá embaixo... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. conversa de perdedor!!!!
    "E o motivo todo mundo já conhece, é que o Bahia sobe, e o vitoria desce..."

    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir